Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOS DE COMPRAS ONLINE

Criamos uma Política de Devolução e Arrependimento com respeito às  necessidades do consumidor e baseada no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.

A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estiver  violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Não nos responsabilizaremos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.


DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:

Qualquer outro tipo de DEVOLUÇÃO ou ARREPENDIMENTO deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas através do e-mail: [email protected]

A Devolução realizada por:

- ARREPENDIMENTO; atendidos os requisitos da politica de trocas aqui descritos serão restituidos os valores integrais da compra e frete se houver.

-TROCA;  atendidos os requisitos de troca aqui descritos, ficarão as despezas de frete reverso e reenvio por conta da Sprint Race somente por uma única troca, ficando as despesas com frete  das  demais se houverem por conta do Consumidor.

Deve seguir o descrito abaixo:

Art. 49 do CDC - Condigo de Defesa do Consumidor.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone a domicílio ou e-commerce.

Para esse envio o cliente deve entrar em contato com nosso SAC- [email protected] - 16 99188-6171

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, com TAGS  afixados. 

Após o contato com nosso SAC, o mesmo informará procedimento para reenvio da peça a ser trocada ou devolvida  dentro dos 7 dias, que receberá o produto, analisará, e se a condição do mesmo estiver de acordo com as normas da Política acima relacionada.

A análise sendo positiva, efetivaremos o estorno do pedido junto com as despesas de frete (caso haja) junto com a administradora do cartão de crédito (para compras realizadas com o mesmo) ou depósito bancário na conta do titular do pedido (para compras realizadas com boleto ou deposito bancário).

O prazo para efetivação do estorno é de até 30 dias.


CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução e Arrependimento, a Sprint Race imediatamente devolverá o produto;

- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor;

- A lojasprintrace.com.br  não se responsabilizará por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam pelos correios.